domingo, 27 de outubro de 2013

Será mesmo?


Acordei não muito cedo, hoje não fui pra faculdade, confesso que foi por preguiça de acordar. Levantei e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei meus dentes  e tomei um banho pra despertar a preguiça. Saí, me troquei, dei um ajeitadinha no meu quarto, peguei meu celular e fui pra cozinha mexendo nele, dei uma olhadinha no whats e o Jú tinha me chamado.. 

Júnior ♥: 

Bom dia Julinha feia <3 

Não foi pra faculdade né? Preguiçosa -.-

Oh ana juliaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa aaaaaaa ♪

Vou treinar, depois me chama aqui dorminhoca <3 

Fiquei rindo e respondi.

Eu: Bom dia desesperado hahaha, acordei e não fui pra facul porque hoje é SEXTA! Vem aqui depois do treino, vou fazer lasanha! 

Bloqueei o celular, larguei na mesa e fui caçar alguma coisa pra comer. Fiz um pão na chapa e suco, terminando de comer, lavei o que tinha sujado e fui começar a fazer o almoço, até que meu celular tocou, era a Rafa!

Começo da ligação!

Julia: Fala preta!
Rafa: Oi feia, tudo bem? 
Julia: Feia é você -rimos- tudo bem sim e você como esta? 
Rafa: To bem e cheia de fome, tem alguma coisa ai pra comer? 
Julia: Ainda não, mais tem gordices -ri- desce aqui e você me ajuda a fazer o almoço. 
Rafa: Ta bom, to indo! 
Julia: Ok, beijos! 

Fim da ligação! 

Já que a Rafa ia demorar porque conheço, comecei a fazer o molho da lasanha, assim ela só montava e depois era só colocar no forno. Assim fiz, deixei lá pra pegar gosto e fui pra sala ver um pouco de tv. Peguei meu celular e como de costume tirei uma fotinho pra posta no meu insta! 



@JuliaMenezes_: bom dia sexta, sua linda!      

Comentarios:
@fcnjr92: linda, maravilhosa

@gilcebola: cara de monga    
@rafaellabeckran:
 
@Njunior11: 
 
@biadantas: ai se eu não namorasse, te pegaria novinha!
@FcAnaJuM: Junior comento um  awn que perfeito! Bia doida ahahaha, ta linda diva! 

Fiquei lá me divertindo nos comentários, até que a campainha tocou, abri e era a Rafa. 

Rafa: Cheguei -sorriu e me deu um abraço. 
Julia: Isso porque ia vim rapido né? -desfizemos o abraço e eu fechei a porta- já vem pra cozinha, porque deixei a lasanha pra senhorita montar -ela riu. 
Rafa: Ta toda mandona, parecendo a minha mãe -rimos. 
Julia: Aprendi com a Tia -joguei beijinhos e tirei os frios da geladeira, puis na mesa e desliguei o fogo do molho- pronto, ta ai -sorri e ela ficou me olhando séria- que foi?
Rafa: Você não vai fazer nada?
Julia: Eu já fiz o molho meu amor -ela gargalhou- ta, eu te ajudo. 

Rafa: Acho ótimo -riu- e o Junior? Vai vim? 
Julia: Vai, chamei ele -ela me olhou rindo- não começa Rafaela!
Rafa: Eu ia amar vocês juntos. 
Julia: Come ai óh -coloquei queijo na boca dela- pronto, quero você assim. 
Rafa: Julia, sua ridícula -riu e encheu minha boca de presunto- viu, como é bom. -fiquei mastigando enquanto a bonita ria, terminamos de montar, coloquei no forno e ficamos arrumando a bagunça que fizemos- Tava pensando em ir pro Rio amanhã, vamos?
Julia: É, até que é uma boa. Preciso ver meus pais!
Rafa: E eu preciso ir na festinha da Jade -riu- o Lucas vai ta lá -sorriu. 
Julia: Que amor -apertei suas bochechas e fomos pra sala- vocês já ficaram né? 
Rafa: Já sim, mais ele quer coisa séria e eu confesso que não estou preparada.
Julia: Porque? se você não arriscar não vai saber -ela riu. 
Rafa: Digo o mesmo pra você -me olhou e eu revirei os olhos. 
Julia: Eu e o Junior não tem nada a ver, conheço ele a 6 anos e se um dia nos dois ficarmos toda aquela amizade vai sumir! Imagina só, nós dois namorando, ai brigamos e paramos de se falar? Imagina como eu vou ficar? -ela riu- e também ele meu melhor amigo, não tem nem como imaginar isso.
Rafa: Mas não é o que ele pensa -riu e eu me espantei- ai meu deus, falei demais.
Julia: O que ele pensa Rafaela? Me conta.
Rafa: Eu não posso falar, mais fique ciente que ele te enxerga com outros olhos!

Fiquei ali pensando e pensando, será mesmo? O Júnior gostando de mim, meu melhor amigo que convivo deis dos meus 15 anos? Não pode ser.. E se eu começar a ver ele com outros olhos também? Ou será que já vejo e eu não sei? Muitas perguntas vagavam no meu pensamento, aquilo que a Rafa me falou não saiu da minha cabeça em nenhum momento, fui interrompida com a Rafa me cutucando.


Rafa: To te chamando a horas menina -riu.
Julia: Ai nossa -ri- que foi?
Rafa: A porta -gargalhou- ta nas nuvens hein. -dei um tapa leve na sua cabeça e fui abrir, era o Junior, por incrivel que pareça minhas pernas começaram a bambiar, não sei o que tava acontecendo comigo. Ele me olhou sorrindo e eu retribui da mesma forma.- vai entrar ou vão ficar se olhando? - a Rafa gritou do sofá rindo.
Júnior: Nossa o que ela ta fazendo aqui? -entrou e me deu um beijo no rosto. 
Julia: Chamei ela -ri e fechei a porta- acho que já ta pronta a lasanha.
Júnior: To cheio de fome -rimos- cade a mãe?
Rafa: Ta em casa, falei que a gente ia almoçar aqui.
Júnior: Fez uma pra ser lembrada. Julia, que shorts minusculo é esse?
Julia: Um shorts normal querido -ri e fui pra cozinha, tirei a lasanha coloquei na mesa e puis os pratos pra eles se servirem- pronto, fiquem a vontade.
Rafa: E você? Não vai comer?
Julia: Vou, mais pode se servir primeiro.
Júnior: Vou orar antes de comer, vai que você colocou alguma coisa aqui pra mim morrer -gargalhamos- to brincando Ju.
Julia: Idiota? sim ou claro?
Rafa: Obvio -rimos e ele ficou serio. 
Julia: Brincadeira Jú -imitei ele que começou a rir.

Nos servimos, sentamos na mesa e comemos na resenha, o Júnior sempre fazendo as gracinhas dele, era bom ter ele por perto. Mas a minha cabeça ainda rodiava naquilo que a Rafaela falou, será mesmo? Minha vontade era de perguntar, ele me olhava de um jeito tão diferente, senti nos olhos dele um interesse total, mais não queria exergar. Eu já não conseguia deixar escapar que também estava começando a sentir algo, eu já sentia isso só que pudi perceber depois do toque da Rafa. Fiquei ali área, até que senti alguém pegar no meu ombro.. era ele!

Junior: Se ta bem? -me olhou e sentou do meu lado. 
Julia: To bem sim -olhei pro chão. 
Junior: Quando você olha pro chão é porque não tá -rimos- o que você tem?
Julia: Acho que um pouco de dor de cabeça -sorri e levantei- cade a Rafa?
Junior: Não sei, pera ai -levantou e foi até a sala, arrumei a cozinha e ele voltou- ela foi embora -rimos- só veio filar bóia.
Julia: E nem me deu tchau, ingrata -ri- 
Junior: Como de costume -rimos- vem, bora tira um fotinho de lei.
Julia: Bora!

Sentamos no sofá peguei o celular dele e tirei.. 

Junior: To com sono -deitou no meu colo mexendo no celular- eai? como foi seu dia?
Julia: Não sai de casa -rimos- e o seu?
Junior: Treino, apenas. Balada hoje?
Julia: De lei né? -rimos- só que hoje vou manerar na bebida.
Junior: É porque da ultima vez -riu. 
Julia: Ta, chega de me zoar -rimos- postou a foto?
Junior: Sim, aqui -me deu o celular..



@Njunior11: Na resenha, com ela! @JuliaMenezes_ 
 


Nem vi os comentários, porque no dele era dificil acompanhar com tanta gente que o seguia. Ficamos conversando por um bom tempo, até que ele resolveu ir pra dar uma descansada, nos despedimos, ele subiu e eu voltei pro sofá, onde continuei ali pensativa, não sei por quanto tempo mais acabei dormindo..

Olá mocinhas tinha feito uma fic, mais acabei não tendo idéia pra continuar aquela e comecei essa! Aceito idéias também, porque tem dias que falha ahaha! Espero que você curtam a história, prometo deixar ela bem legal u-u beijão e se cuidem! ♥

3 comentários: