quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Apresentação


Me chamo Ana Julia Menezes, mais prefiro que me tratem como Julia ou Jú, é menos formal. Tenho 19 anos. Moro em Santos-sp deis de pequena, meus pais foram para o Rio e eu acabei ficando pra terminar minha faculdade, vejo eles sempre que tenho tempo já que agora é final do ano e preciso focar na etapa final de um novo começo. Não tenho irmãos, mas tenho amigos que substituem, principalmente o Júnior que pra vocês é mais conhecido como Neymar Júnior, nos conhecemos faz 6 anos e tenho um carinho enorme por ele e pela família dele. Todos me tratam com muito amor e sou muito grata. Moramos no mesmo prédio, e eu mais fico na casa deles do que na minha. Tenho fãs, pois é, eles torcem pra que eu e o Jú namorem, são maluquinhas né? mas são muito queridas. Tenho mais uma amiga/irmã que não mora aqui pertinho de mim, mas vem passar todo final de semana comigo, Beatriz é o nome dela, é um pouco mais velha que eu, tem 21 mas tenho mais juízo que ela u.u somos bem unidas, quando preciso ela sempre ta comigo. Por enquanto, é isso, e vamos acompanhando minha história! 

2 comentários: